Quem somos
Com mais de 28 anos de experiência no mercado de cosméticos, priorizamos a altíssima qualidade dos nossos produtos, com o desenvolvimento de embalagens exclusivas e de linhas de tratamentos completas para todos os tipos de cabelos! Através de um amplo e tecnológico parque industrial, que se diferenciam no mercado pela atuação de um Laboratório Microbiológico de Análises e um Departamento de Desenvolvimento, comprovando a segurança e o cuidado com seus clientes.
Missão:
Distribuir e desenvolver produtos de qualidade, prezando pela excelência no atendimento, voltada para satisfação dos clientes e tendo como base a ética e o comprometimento com colaboradores. e fornecedores.
Visão
Atuar no mercado visando o crescimento, baseando-se sempre na ética e qualidade. Atingir a excelência através do treinamento e desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, agindo como referência no mercado de cosméticos.
Valores
- - Comprometimento ético;
- - Empenho constante com a qualidade oferecida;
- - Transparência nas ações;
- - Compromisso com os clientes;
- - Valorização dos colaboradores e parceiros;
- - Envolvimento com a missão e visão da empresa
Segurança e Privacidade
Nosso site é 100% seguro em todas suas transações. Investimos nas tecnologias mais avançadas em proteção de dados para que você possa realizar suas compras num ambiente moderno, prático e com total segurança. Todos os dados pessoais são armazenados no banco de dados de forma segura e acessível apenas através de validação do usuário e senha. Dados de cartão de crédito não são armazenados, sendo utilizados apenas durante a autorização de cobrança entre a loja virtual e gateway de pagamento, sempre utilizando conexão segura e sistemas avançados de criptografia. Vale destacar que apesar de todos os esforços, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à Internet não são integralmente infalíveis. Os Usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando a MSA Cosméticos diretamente pelo telefone (16) 3711-6100
Política de entrega
1. Condições gerais As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
- É vedado à transportadora:
- - Entrar no domicílio;
- - Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- - Abrir a embalagem do produto;
- - Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- - Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.
- 2. Quando recusar a entrega? Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da DANFE (Nota Fiscal):
- - Embalagem aberta ou avariada;
- - Produto avariado;
- - Produto em desacordo com o pedido;
- Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas
Como comprar
Os nossos produtos foram especialmente desenvolvidos para que você possa ter em sua própria casa toda qualidade e resultado dos salões de beleza. Para mais informações entre em contato conosco.
Trocas e Devoluções
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.
1. Quando recusar o produto:
Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
- - Embalagem aberta ou avariada;
- - Produto avariado;
- - Produto em desacordo com o pedido;
Se ainda assim você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.
2. Troca ou cancelamento da compra:
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado do DANFE. Se o produto junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 70cm de altura, 70cm de largura e 70cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem. Caso contrário, o produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.
Em caso de postagem, nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. (IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem.) É fundamental seguir as instruções:
- - Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
- - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- - Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
- - Relate no verso do DANFE, o motivo da devolução.
3. Prazo para resolução da troca
O parceiro tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.
4. Restituição do valor pago
A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise dos produtos no Centro de Distribuição.